Roger Waters fará 7 apresentações no Brasil em 2018; veja detalhes

Ajustar Comente Impressão

Salvador vai receber o show da turnê Us+Them, do ex-baixista do Pink Floyd, Roger Waters. Em Porto Alegre, a apresentação será no dia 30 de outubro, no estádio Beira-Rio, a partir das 21h.

A pré-venda ocorre até o dia 13 de dezembro e é exclusiva para portadores dos cartões de bandeira ELO. Na capital federal, o público poderá comprar a partir de 15 de dezembro, a partir da 0h01 pela internet pelo site da Tickets For Fun. E a partir das 10h, nas bilheterias oficiais. Esse será o mesmo dia do início das vendas para Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). A atração foi confirmada para 18 de outubro de 2018, na Arena Fonte Nova. Ingressos: de R$ 120 a R$ 720.

Nos shows, o britânico de 74 anos apresenta grandes sucessos de "The dark side of the moon", "The wall", "Animals" e "Wish you were here", álbuns lendários do Pink Floyd, a maior banda de rock psicodélico e progressivo da história, cujas atividades foram oficialmente encerradas em 2014, após diversas idas e vindas. Coisas dos meus anos com o Pink Floyd e também algumas coisas novas.

O site "The Star" lembrou que Waters tem aproveitado os shows para fazer, como era de se esperar diante de sua famosa inquietude política, diversos posicionamentos contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump: "em uma exibição de duas horas e meia que foi tão sobre arte performática quanto sobre música, Waters e sua banda de dez pessoas alcançaram todas as maiores notas em termos de despertar a multidão ao desabafar sua frustração sobre a atual situação política americana". Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos.

Para já entrar no clima!

Comentários