Ronaldo e Neymar perto de mais um recorde na Liga dos Campeões

Ajustar Comente Impressão

Mas o clube francês fracassou nessas duas tentativas, nesta terça-feira, ao perder para o Bayern de Munique, fora de casa, por 3 a 1. ainda assim, avançou em primeiro no grupo B, com os memos 15 pontos dos rivais. Mas não deu. O brasileiro passou em branco na derrota dos parisienses por 3×1 para os bávaros, pela última rodada da fase de grupos da competição.

O Bayern construiu sua vitória com gols do polonês Robert Lewandowski, aos 7 minutos de jogo, e do francês Corentin Tolisso, aos 36 do primeiro tempo e 23 da segunda etapa.

O craque brasileiro marcou um gol na estreia, no 5×0 contra o Celtic, na Escócia. Neymar e companhia, que haviam vencido o duelo de ida por 3 a 0, em Paris, só precisavam fazer valer sua vantagem no critério de desempate, o confronto direto, para se manter em primeiro, que teoricamente vale um adversário mais fácil nas oitavas de final. Além disso, Neymar tem 27 gols marcados na competição e mais 18 assistências.

Com 72 anos, o treinador havia se aposentado depois de conquistar a tríplice coroa pelo Bayern de Munique em 2012/13, mas voltou por um pedido do time alemão. Se o Bayern de terá seu trio, o Paris Saint-Germain também terá Mbappé, Edinson Cavani, Neymar Jr. O Anderlecht bateu o Celtic por 1×0 e ambos foram eliminados da Champions.

Comentários