Flamengo perde por 2 a 1 de virada para o Indepiendiente

Ajustar Comente Impressão

Apesar de sair na frente em gol de Réver, o time brasileiro sofreu a virada do Independiente por 2 a 1 em Avellaneda e terá de reverter o resultado no jogo de volta, no Marcanã, para buscar o título.

Com a derrota, o Flamengo terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. Isso porque Vasco, que garantiu a vaga na pré-Libertadores, pode herdar a vaga na fase de grupos do Rubro Negro carioca, caso o time se torne campeão do torneio sul-americano, e o time do Atlético Mineiro garante uma vaga na fase preliminar da Libertadores em caso de título do Fla. O empate é dos argentinos.

Na final da Sul-Americana não é utilizado o critério de gols fora de casa.

"Eu espero uma pressão ainda maior". A gente sabe que no Maraca é sempre muito mais difícil (para os adversários). Já peguei contra e é difícil jogar lá. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store- O que acabou me surpreendendo foi a maneira que eles esperaram a nossa equipe, principalmente no início do jogo. Tínhamos em mente que eles seriam agressivos diante de sua torcida e vimos eles esperando mais, dando a bola para nós para que eles pudessem sair no contra-ataque. Acho que a gente poderia ter tirado um pouco mais de proveito nesse sentido - completou.

- Ficou mais uma vez claro que nossa bola aérea é muito forte, e a gente tem tirado proveito disso. Temos de trabalhar ainda mais, já que temos essa bola parada tão forte, e isso pode fazer a diferença. O futebol hoje muitos jogos são vencidos em bolas paradas.

Comentários