Leo Dias diz que já apanhou de Naldo Benny

Ajustar Comente Impressão

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6), por porte ilegal de arma, dias depois de ser denunciado por sua esposa, Ellen Cardoso, por agressão.

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões. A discussão rapidamente virou uma agressão, que contou com socos, puxões de cabelo e tapas.

Ainda conforme publicação do Extra, a juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou que o artista se afaste da mulher, de seus familiares e testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros. Na residência do cantor, a polícia apreendeu ainda uma arma de fogo não registrada.

Preso em flagrante na tarde de hoje, o cantor e compositor Naldo Benny foi solto em seguida, após pagamento de fiança, de valor não divulgado. Para confirmar o que aconteceu, a Mulher Moranguinho já teria passado pelo exame de corpo de delito.

"Não estou preso, não. Tem um equívoco aí", disse Naldo ao deixar a delegacia.

Ellen Cardoso e Naldo são casados há quatro anos e pais da pequena Maria Victória de apenas dois anos. Segundo a polícia, a delegada havia determinado mandado de busca e apreensão na casa de Benny. O músico irá responder por lesão corporal, injúria e ameaça e se for condenado, pode pegar até sete anos de prisão. Logo no começo de seu relacionamento com Moranguinho, o cantor perdeu os laços com seu filho, Pablo Jorge, fruto de seu casamento anterior.

Comentários