Última temporada de A Guerra dos Tronos só chega em 2019

Ajustar Comente Impressão

Liam Cunningham [ator que interpreta Davos Seaworth] é tão apaixonado pela série.

Sophie Turner, atriz que interpreta o papel de Sansa Stark na série, revelou à revista Variety que os fãs terão de esperar por 2019 para ver a última temporada de 'A Guerra dos Tronos'.

Stephen contou ao jornal britânico The Times que nunca entendeu completamente a história complexa da série, além de estar com alguns arrependimentos sobre sua performance: "Eu prestei atenção na série desde que parti (sua última aparição foi no último episódio da sexta temporada onde é morto por Brienne [Gwendoline Christie]), para ver se eu entenderia melhor o que estava acontecendo mas não conseguir". Eu estava totalmente dependente de Liam para saber sobre as cenas - Eu não sabia o que estava fazendo até terminamos de filmar e aí foi tarde demais. Eu penso que ninguém acreditaria em mim e fiquei desanimado no final. "Ficava com a sensação de ter construído um castelo de areia", falou.

E um dos fins que a série deu - e algo que também vem da franquia literária de George R.R. Martin - é justamente o de Stannis Baratheon, o herdeiro mais previsível do trono de Westeros após a morte de seu irmão, Robert Baratheon.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

Comentários