Netflix revela data de lançamento de nova temporada de Black Mirror

Ajustar Comente Impressão

Como é possível perceber pelo trailer de lançamento, o clima melancólico já característico do seriado foi mantido e mais uma vez o espectador será levado para diversos mundos, seguindo a tradicional opção de cada episódio contar uma história isolada que funciona de maneira independente.

Após a divulgação dos teasers do episódios, chegou o dia em que a Netflix divulga a data de estreia e primeiro trailer da 4.ª temporada de Balck Mirror. Os episódios já têm títulos e se relacionam diretamente com o enredo.

USS Callister será dirigido por Toby Haynes, conhecido pelo seu trabalho em Doctor Who, o roteiro é escrito por Charlie Brooker e William Bridges. "Quem vê a série pensa 'consigo ver-me a usar esta tecnologia' e ficam a pensar em como aquilo pode ser viciante, há um lado sexy em tudo isto porque parece tudo muito acessível".

A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 6, que a quarta temporada de Black Mirror será lançada no dia 29 de dezembro. 'Metalhead' é brutal, tem a ver com sobrevivência, mas também com terror.

Comentários