O Outro Lado do Paraíso: Lívia vê Tomaz chorando por Clara

Ajustar Comente Impressão

Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel.

"Que tá fazendo, Tomaz?", questiona Lívia. Adriana diz a Natanael (Juca de Oliveira) que quer ser advogada criminalista. Fabiana diz para Lindomar que vai fazer uma viagem e pede para ele ficar de olho em todos os movimentos de Clara, durante o tempo que ficará fora.

Rosalinda incentiva Estela a dar um presente para Juvenal.

Clara, Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza) visitam o garimpo e constatam que os funcionários não têm contrato e que devem uma fortuna à vilã, que cobra tudo o que eles comem e vestem. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia (Marieta Severo) o trata. Leandra sugere que Duda procure Mercedes.

Sérgio Guizé é Gael em O Outro Lado do Paraíso. Mercedes assegura para Josafá que sua neta ainda está viva. Clara consegue pegar os quadros no closet de Fabiana e guardar em seu quarto. Desta vez é Clara, interpretada por Bianca Bin, que seve surpreender o público aparecendo de franja e um visual contemporâneo na nova fase da novela das 9 da Globo. Através das suas redes sociais nesta terça-feira (5), Walcyr Carrasco, se pronunciou sobre as acusações de plágio.

O novo look foi assinado por Neandro Ferreira, que mostrou o resultado no Instagram.

Novo visual para a grande hora da revanche de Clara em O Outro Lado do Paraíso! Ansiosa pelas cenas dos próximos capítulos?

Comentários