Heineken abre inscrições para estágio e oferece vale-cerveja aos aprovados

Ajustar Comente Impressão

A Heineken Brasil abriu as inscrições para o programa de estágio 2018 com vagas para várias cidades brasileiras incluindo Recife e Igarassu. Os aprovados no processo benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja.

As oportunidades são para as áreas de produção e logística, vendas, marketing, assuntos corporativos, finanças e recursos humanos.

Podem participar interessados com graduação prevista para encerrar até março de 2020.

Os candidatos devem ter disponibilidade de 30h semanais, ter inglês avançado e conhecimento sobre as ferramentas dos programas do pacote Office e ser aprovado pela Escala de Crenças da empresa, um formulário a ser preenchidos no site da 99 Jobs, responsável por intermediar a seleção. Mas, além dos benefícios já conhecidos para esse tipo de vaga, a empresa oferece algo a mais: um vale-cerveja que garante 24 garrafas long neck de qualquer produto da empresa todos os meses. Apesar de não divulgar o salário, um levantamento da plataforma Love Mondays, que revela o pagamento médio de empresas com base no depoimento de funcionários, aponta uma bolsa-auxílio média de R$ 1.389.

O processo seletivo terá testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. A duração do programa é de até dois anos. No momento, a empresa possui mais de 25 marcas em seu portfólio, entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como cervejas Heineken, Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa, refrigerante Itubaína, Água Schin, entre outras.

Comentários