Jamiroquai no MEO Marés Vivas

Ajustar Comente Impressão

Este é o terceiro nome conhecido para o próximo MEO Marés Vivas, depois de, esta quarta-feira, terem sido confirmados os irlandeses Kodaline e os norte-americanos Goo Goo Dolls.

O festival MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de julho. Na bagagem, virá seguramente "Automaton", o álbum lançado em março deste ano.

O MEO Marés Vivas decorre entre 20 e 22 de julho. A banda é composta por Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais) e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria).

Kodaline e Goo Goo Dolls no Festival Marés Vivas de 2018
Jamiroquai no MEO Marés Vivas

Banda formada em 1986, primeiro sob o nome Sex Maggots, os Goo Goo Dolls de agora, vêm a Vila Nova de Gaia no primeiro dia do festival, com uma mistura de pop rock alternativo.

O festival passa agora a localizar-se na Antiga Seca do Bacalhau, a 500 metros do antigo recinto.

Na edição que agora se anuncia, o MEO MARÉS VIVAS pretende voltar a oferecer a todos os seus visitantes as melhores condições de acessibilidade e conforto, sempre com total respeito pelo meio envolvente, e indo de encontro às boas -práticas ambientais que levaram a que o festival de Vila Nova de Gaia fosse este ano distinguido com o prémio "Sê-lo Verde" atribuído pelo Ministério do Ambiente.

Comentários