Liga Europa. Derrota não custa primeiro lugar ao Braga

Ajustar Comente Impressão

O Lokomotiv Moscovo de Manuel Fernandes e do suplente Éder (entrou aos 59) venceu 2-0 na visita aos checos do Zlin, concluindo o grupo F na frente e destronando os moldavos do Sheriff, que perderam 2-0 em casa do Copenhaga e assim deixaram fugir uma vaga na fase seguinte para os dinamarqueses.

Na capital turca, Visca adiantou a equipa local logo aos 10'.

No grupo E, a Atalanta garantiu o primeiro lugar em detrimento do Lyon de Antony Lopes, após triunfo por 1-0, de nada valendo ao Everton triunfo 3-0 em casa do Appolon de João Pedro e do suplente Bruno Vale, além do evitar o último lugar.

Braga começou por desperdiçar a primeira ocasião de golo por Fábio Martins, logo no primeiro minuto, o que revelava alguma permissividade do Istambul Basaksehir, conforme pôde ser comprovado até ao intervalo. O árbitro assinalou uma grande penalidade inexistente a favor do Basaksehir e Erdem, na conversão do castigo máximo, não perdoou e marcou o golo da vitória. O que viria a acontecer, em virtude do empate registado entre Hoffenheim e Ludogorets (1-1).

- Sporting de Braga: Mattheus, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Raúl Silva, Jefferson, André Horta (Ricardo Horta, 72), Danilo, Vukcevic, Bruno Xadas (Hassan, 85), Dyego Sousa e Fábio Martins (João Carlos Teixeira, 72).

- Basaksehir: Gunok, Júnior Caiçara, Attamah, Alexandru Epureanu, Clichy, Inler, Kahveci (Erdem, 60), Edin Visca (Napoleoni, 85), Marcio Mossoró, Kerim Frei e Erdinç (Batdal, 61).

Seja sempre o primeiro a saber.

Comentários