Operador que vazou vídeo de Waack posa em bancada do "JH"

Ajustar Comente Impressão

Pereira foi até a Redação e fez uma foto sentado na bancada do "Jornal da Globo", telejornal do qual Waack foi afastado. A Globo não informou se tomaria medidas judiciais contra Diego Rocha, que foi demitido da emissora no início do ano. "Sobre a foto, Pereira postou a frase "O Que Acham?", seguida das hashtags "#didiconoplimplim", "#tvglobo" e "#sechamareupenso".

Ainda não se sabe com certeza em que dia ele entrou, mas a certeza é que a foto só pode ser recente.

De acordo com o portal UOL, um funcionário da Globo na portaria autorizou a entrada de Diego depois que ele disse que precisava ir até o RH resolver problemas pessoais. Após a publicação da foto tirada ontem no Instagram, Pereira está sendo ofendido nas redes sociais, chamado de oportunista, entre outros adjetivos. Segundo a jornalista Keila Jimenez, ele não atende nem familiares, nem amigos e tão pouco colegas de trabalho. O vídeo foi gravado em novembro de 2016 de um link em Washington, onde Waack cobria a eleição de Donald Trump.

O jornalista que segue afastado de suas funções no Jornal da Globo estaria isolado em um sítio que herdou da mãe em Jundiaí. O fato mesmo é Waack não voltará mais ao posto, mas a Globo quer outro âncora homem na bancada e por conta disso os nomes de Rodrigo Bocardi, César Tralli e Roberto Kovalick vem sendo discutidos e cogitados.

Comentários