Volkswagen inicia a pré-venda da Amarok V6; confira os preços

Ajustar Comente Impressão

A Amarok V6 será vendida na versão Highline com sistema de infotainment com tela de 6,33 polegadas, bancos revestidos em couro com regulagem elétrica, quatro airbags e faróis bixenônio com LEDs, pelo preço de R$ 187.710.

Com lançamento prometido no Brasil há mais de um ano, a versão V6 da picape Amarok entrou em pré-venda no país.

Com o pagamento de um sinal de R$ 10 mil, que pode ser parcelado em até cinco vezes, o cliente já garante a reserva do modelo, que começa a chega às lojas em fevereiro de 2018.

Para mais informações acesse o hotsite prevendaamarokv6.vw.com.br. A pré-venda, vale frisar, vai até o dia 20 de janeiro. Ele estará disponível a partir do dia 15 de janeiro e irá premiar os participantes com acessórios para o utilitário e até mesmo mais uma unidade da Amarok V6 como "prêmio máster".

A picape na versão topo de linha (Highline) recebe o motor 3.0 V6 turbodiesel, com 225 cavalos de potência e 13,3 kgfm de torque.

Pneus: 55/55 R19, com rodas de liga leve de 19 polegadas.

Também é de série o indicador de perda de pressão dos pneus.

Eletrônica embarcada - todos de série: Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle Automático de Descida (HDC), Assistente para Partida em Subida (HSA), Sistema de Assistência à Frenagem (BAS), Controle de Tração (ASR), Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDS) e sistema de assistência de estacionamento 'Park Pilot.

Em termos de segurança, o modelo oferece sistema ABS off-road, que auxilia na frenagem sobre piso solto (como terra ou cascalho), bem como freios a disco nas quatro rodas, recurso exclusivo no segmento. Os bancos dianteiros contam com 14 ajustes, sendo 12 elétricos, incluindo o ângulo de inclinação do encosto e assento, e apoio lombar.

Permite a locução de mensagens de texto (SMS) do celular por meio dos alto-falantes e responder por meio de comando de voz a mensagem, enviada em formato SMS.

Além disso, a Volkswagen criou um game, o "Arcade Amarok V6", em que os 450 primeiros compradores disputarão prêmios especiais, que podem incluir até mesmo outra Amarok V6 Highline.

Comentários