Finalista do 'The Voice Kids' se despede de irmã morta em incêndio

Ajustar Comente Impressão

Um incêndio às 21h40 de segunda-feira (8), em uma casa do Bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, acabou na morte de Dellanie Elisse Cassiano Poca, de sete anos, irmã do cantor Juan Poca, que ficou nacionalmente conhecido ao participar do programa The Voice Kids, em 2017. Te amo princesa, mais que tudo.

O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo tenha começado por conta de um curto-circuito e, ao chegar no local, a casa já estava consumida pelo fogo. "Minha gatinha, se cuida". Ele mora com uma irmã mais velha.

A família decidiu não fazer o velório da menina, apenas o enterro. Depois de faíscas, ouviu-se uma explosão e no local, também foi encontrada uma panela de pressão em cima do fogão. "Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!", escreveu.

Os vizinhos se mobilizaram para ajudar no resgate da família.

Outra criança, de dois anos, que estava na casa, também precisou ser internada. As investigações devem apontar ainda se as crianças estavam sozinhas na casa, onde moravam oito pessoas. O corpo de Dellanie está sendo velado na Rua Diamantina, no Jardim Petrópolis e o sepultamento acontece no cemitério Parque Nacional.

Comentários