Deslizamentos danificam mansão de Oprah Winfrey na Califórnia

Ajustar Comente Impressão

Oprah Winfrey partilhou imagens no Instagram em que mostra como a sua casa sofreu com uma tempestade que afetou a California esta semana.

O número de mortos resultantes da tempestade em Montecito, no estado norte-americano da Califórnia, subiu hoje para 15, numa altura em que as buscas nas áreas atingidas pela torrente de lama ainda não foram dadas como concluídas. A mansão da apresentadora em Montecito foi atingida.

Em seu programa, Ellen DeGeneres, que também mora na região atingida, fez uma chamada de vídeo com Oprah. "Ali costumava ficar uma cerca. Ali é a casa dos meus vizinhos, destruída", comentou ela em vídeo.

"Obrigada a todos pelas orações e preocupação". Minha propriedade está bem. "Meus vizinhos em Montecito estão devastados com os deslizamentos de lama", escreveu.

Num post anterior, Oprah diz: "Que dia!"

Entretanto, apenas entre 10% e 15% dos moradores cumpriram as ordens obrigatórias, disse uma porta-voz do Departamento de Incêndios do distrito de Santa Barbara. Acordei com esse ardente fogo e então desci para ver a a profundidade da lama no meu quintal.

Helicópteros foram utilizados para resgatar mais de 50 pessoas que subiram para os telhados para escapar à enxurrada de lama, ou porque os detritos bloquearam as estradas, deixando-os encurralados. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. "Se ainda tivéssemos toda a vegetação nas montanhas isto não teria sido tão grave".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários