Fleet Foxes confirmados no Festival Vodafone Paredes de Coura

Ajustar Comente Impressão

Há novas confirmações para dois dos eventos musicais mais importantes do verão.

Os Fleet Foxes actuam em Paredes de Coura no dia 16 de Agosto.

A banda britânica liderada por Luke Pritchard está de volta a Portugal, depois de um concerto na Queima das Fitas de Coimbra, em 2015. Mas não é a única novidade que o novo ano traz, com a confirmação dos britânicos The Kooks no NOS Alive 2018. O trabalho foi apontado como melhor álbum desse ano por vários jornais, revistas e sites, entre eles o Times, o Guardian, a Pitchfork, a Billboard e a Mojo.

Os norte-americanos Fleet Foxes constituem a mais recente adição ao cartaz do 26º Vodafone Paredes de Coura, a decorrer de 15 a 18 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão.

A banda, que estava em pausa criativa desde 2011, lançou em junho de 2017 o seu terceiro álbum, Crack-Up, produzido pelo próprio vocalista e guitarrista do grupo, Robin Pecknold. O ano passado atuaram no NOS Alive, mas desta vez é no norte do país que vão dar cartas. A folk e o espírito indie dos Fleet Foxes juntam-se a um cartaz que já conta com o rock alternativo de.And You Will Know Us By The Trail of Dead, a voz de Curtis Harding e a criatividade da islandesa Bjork. Para além de ter sido muito bem recebido pela crítica musical, figurou em diversas listas dos melhores álbuns do ano.

Comentários