Além de Madson: Grêmio negocia empréstimo de Henrique Almeida ao Vasco

Ajustar Comente Impressão

Em meio a lesões, o jogador atuou em 33 partidas em sua primeira temporada como atleta gremista, com três tentos anotados, Caso o negócio seja concretizado, Henrique deve ser o terceiro nome a desembarcar em São Januário para reforçar o sistema ofensivo - Rildo já foi anunciado pelo Vasco, que tem ainda um acerto com Riascos. Ele chega para disputar a titularidade com Léo Moura.

O Grêmio encaminhou nesta quinta-feira a contratação de Madson, do Vasco, para preencher a lacuna deixada por Edílson, mas a relação entre os dois clubes deve ir além da negociação pelo lateral-direito. Em seguida foi emprestado ao ABC. Ao que tudo indica, o selecionado é Madson, lateral direito do #Vasco e também o preferido para a posição na opinião do técnico Renato Portaluppi.

A direção do Grêmio negou as tratativas, mas manteve o contato com a equipe vascaína. Além do ataque, o clube carioca oficializou ainda as chegadas do volante Desábato, do meia Thiago Galhardo e do zagueiro Luiz Gustavo. O Grêmio aceitou pedido de empréstimo feito pelo Cruz-Maltino, o acordo agora depende do aval do atacante para finalizar o acordo e ser anunciado, o jogador defendeu o Coritiba na última temporada. Na chegada ao Aeroporto Salgado Filho, o jogador não confirmou sua transferência para o Grêmio. "Não posso falar", disse o lateral de 25 anos. O Tricolor cederá aos cariocas, em contrapartida, o atacante Henrique Almeida. Rafael Galhardo chega sem custos para o Vasco - assim como todos os jogadores até agora contratados, uma linha da atual cúpula do presidente Eurico Miranda que vem sido seguida neste mercado de transferências. Os paranaenses, contudo, não firmaram a cláusula de compra prevista em contrato e o atleta retornou a Porto Alegre.

Comentários