Carro com 11 quilos de maconha foi apreendido no interior do Paraná

Ajustar Comente Impressão

Motorista de 45 anos foi preso, em Mato Grosso do Sul, com uma carga de pneus contrabandeados do Paraguai que seguiam para a cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo. O balanço de apreensões da PRF foi divulgado nesta quarta-feira (10).

Depois de uma minuciosa vistoria, a denúncia ficou comprovada: dentro do tanque de gasolina estavam 11,5 quilos de maconha em tabletes.

O comandante lembra que é a segunda maior apreensão realizada nos primeiros dias do ano em Chapecó "Isso é graças a um trabalho de inteligência".

Tanto o total de armas quando o de munições são os maiores já registrados pela PRF em toda a sua história no Paraná. O total de cigarro apreendido foi 71,4% superior ao de 2016, quando 12,6 milhões de carteiras foram apreendidas.

Ao todo, os policiais rodoviários federais prenderam 3.684 pessoas no Paraná, ao longo de 2017. Os órgãos de segurança da nossa região estão engajados, então a comunidade não quer saber se foi a Polícia Civil, Militar, Rodoviária Federal, Federal, eles querem resultados, eles querem ações. Desse total, 368 foram presas por tráfico de drogas.

Comentários