Casillas regressa ao onze do FC Porto

Ajustar Comente Impressão

O Moreirense e o FC Porto disputam hoje a última vaga nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, com o Sporting à espera de oponente nessa fase de prova.

Na outra meia-final vão estar dois estreantes, o primodivisionário Desportivo das Aves e o Caldas, do Campeonato de Portugal, terceiro escalão do qual veio também o Farense, eliminado pelo conjunto do distrito de Leiria, por 3-2, após grandes penalidades. Já na segunda parte, aos 73 minutos, o reforço Edno, lançado após o intervalo, reduziu a desvantagem com um cabeceamento indefensável para Casillas.

Com sete alterações para cada lado, face aos últimos jogos disputados - receção dos minhotos ao Benfica (derrota por 2-0) e receção dos 'dragões' ao Vitória de Guimarães (vitória por 4-2) - destaque para a estreia no 'onze' inicial, do lado do Moreirense, do médio Boubacar Fofana, um dos três reforços de inverno dos 'cónegos'. Pouco depois, aos 20, foi a vez de Layun aproveitar cruzamento para fazer o segundo.

Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, 4154 espetadores.

Maxi, Felipe, Layún, Herrera, Hernâni e Soares acompanham o espanhol no principal desenho portista.

Sérgio Vieira, técnico do Moreirense, por sua vez, escolheu o seguinte onze: Jhonatan, Koffi, André Micael, Iago e Rúben Lima; Boubacar, Rafael Costa, Neto e Zizo; Tozé e Peña.

Suplentes do FC Porto: José Sá; Ricardo, Reyes, Óliver, André André, Marega e Aboubakar.

Comentários