Real Madrid empata, mas confirma apuramento para os "quartos"

Ajustar Comente Impressão

Com nomes como os meias Kroos e Isco, o goleiro Navas e o brasileiro Casemiro figurando no banco de reservas, era visível a preocupação reduzida dos madrilenhos com a disputa. Mesmo desentrosado, o Real Madrid foi mais incisivo no ataque e conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos. Carvajal, com muita liberdade, fez o cruzamento e achou Lucas Vázquez livre na segunda trave. O meia espanhol cabeceou firme, no chão, não dando chances ao goleiro Munir e abrindo o marcador do confronto.

Mais tranquilo com a larga vantagem no placar agregado (4 a 0), o Real Madrid cadenciou o jogo até o final do primeiro tempo, mas sofreu o gol de empate pouco antes do intervalo.

A verdade é que o futuro de Cristiano Ronaldo em Madrid é, nesta altura, uma incógnita mas os corredores do futebol estão agitados com esta notícia que, ainda que não seja confirmada por qualquer fonte, caiu que nem uma 'bomba' no futebol fruto da proximidade do jornal Marca e a realidade merengue. Em jogada construída desde o campo defensivo, Kovacic pegou a bola antes da intermediária e avançou em velocidade, encontrando Asensio na lateral. O jogador só ajeitou de cabeça para Lucas Vázquez aparecer e completar para as redes.

No restante do segundo tempo, o Real Madrid controlou a maior parte das ações, com o Numancia tendo poucas chances de empatar o duelo. Guillermo apareceu para cabecear para o gol.

Ainda desta quarta-feira, apuraram-se também Alavés e Leganés.

O time de Zidane terá o Villarreal como próximo adversário, no sábado, às 13h15 (de Brasília) e em casa.

Comentários