Remastered anunciado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC — Dark Souls

Ajustar Comente Impressão

É o primeiro jogo da série a desembarcar no novo console da Nintendo. Coisa curtinha, apenas quatorze minutinhos recheados dos teasers de alguns dos jogos que estrearão no Switch este semestre.

O título seria o último anúncio do Nintendo Direct nesta quinta-feira (11), mas não seria exclusivo do videogame da Big N.

De acordo com múltiplas fontes, tanto em desenvolvimento quanto no varejo, nas próximas horas, a Nintendo apresentará um Nintendo Direct exibindo novos jogos para Switch.

Donkey Kong, Diddy Kong, Dixie Kong e Cranky Kong estão de volta em Donkey Kong Country: Tropical Freeze, na Nintendo Switch. A remasterização já incluirá a DLC Artorias of the Abyss e contará com servidores dedicados para reviver seu multiplayer, com co-op e invasões, para até 6 jogadores simultâneos. Além de outros dois remasters, como o bem-vindo The World Ends with You: Final Remix (dizem que a versão mobile é boa e cara, mas o lugar do TWEWY é nos consoles) que dizem sair este ano e...

Dark Souls: Remastered será lançado no dia 25 de maio de 2018 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). O game chegará no PS4 Pro, Xbox One X e PC com suporte para resuloção 4K e 60 fps. A NIS America infelizmente deixou o Xbox One de fora.

Um novo trailer de Mario + Rabbids Kingdom Battle revela Donkey Kong como personagem jogável inédito e cenário baseado na franquia.

Comentários