Trade acompanha vitória do Corinthians; fotos — Florida Cup

Ajustar Comente Impressão

E a partida de estreia já contou com vitória brasileira: o Corinthians, que ao lado e Atlético Mineiro e Fluminense representa o País no campeonato, bateu o PSV nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O goleiro Caíque França defendeu a cobrança de Lammers.

Neste clima de início da Flórida Cup, o Torcedores.com quer saber a sua opinião, internauta.

O Corinthians fecha a participação no torneio no sábado, contra o Rangers, da Escócia, com transmissão da Band a partir das 16h.

Ainda em busca de um patrocínio master para toda a temporada, espaço vazio desde o encerramento do contrato com a Caixa Econômica Federal, em abril do ano passado, o Corinthians acertou um nome pontual para estampar sua marca no espaço mais nobre da sua camiseta: o Universal Orlando Resort, empresa global do ramo de entretenimento.

Embora o time holandês tenha tomado a iniciativa do jogo, o Timão não brincou em serviço e abriu o placar, com Rodriguinho. Embora tenha mostrado muita vontade, como é habitual, o centroavante esteve muito mal tecnicamente, com direito a alguns passes errados.

O gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo em jogada ensaiada. A primeira partida será entre o Corinthians e PSV Eindhoven, no dia 10, às 22h. À tarde, o técnico Fábio Carille comandará o primeiro treinamento em Orlando (EUA) em 2018. O meia venceu a marcação e tocou de chapa para o fundo do gol. A postura chamou o PSV, que teve grande chance para empatar aos 29 minutos -o atacante Mauro, cara a cara com Caique, chutou para fora.

A pressão dos holandeses deu certo.

Comentários