Ana Maria Braga tem ataque de indelicadeza com integrante de programa

Ajustar Comente Impressão

No quadro 'Na Estrada', os chefs Ogro Jimmy e Nadia Bochi exploraram a gastronomia de alguns lugares do Brasil, e Ana acabou perdendo a paciência em determinado momento.

O cozinheiro tentou reproduzir um prato típico com banana da Chapada Diamantina, o godó, que antes foi feito por uma mulher chamada Angelina. Ela além disso insinuou que precisa "pescar" uma banana no prato e que estava muito quente.

Ao mandar um recado para a cozinheira local, Angelina, que tem experiência no preparo do prato, a apresentadora detonou o desempenho dos participantes: "Não ficou tão bonita quando a sua, Angelina. Acho que o povo aqui ficou meio inseguro, começou a mexer muito e banana quase virou uma bananada", completou Braga. Depois que a matéria vai ao ar, Jimmy visita o palco do programa ao vivo e reproduz um prato que tenha experimentado pelo caminho.

"Tem que pescar a banana. Vou ter que ir até aí para comer o seu godó, Maria do céu", disse ela, reclamando por não ter gostado do que os dois fizeram. Jimmy, sem graça, tentou amenizar a situação e disse que apenas tinha seguido a receita.

"Só estou levando bronca hoje por aqui. Segui exatamente a receita dela", brincou ele, que foi imediatamente interrompido por ela. "Você pode esperar um pouquinho?"

A apresentadora Ana Maria Braga acordou bem disposta neste sábado, 13 de janeiro. Muitos desaprovaram o tom rude da apresentadora.

Comentários