Corinthians surpreende e encaminha compra de meia do Vasco

Ajustar Comente Impressão

Mateus Vital está muito próximo de ser anunciado como jogador do Corinthians.

Vale lembrar que, até o momento, o nome mais cotado para reforçar o meio de campo do Corinthians era o de Gustavo Scarpa, que entrou em litígio com o Fluminense em meio a negociações com Timão, Palmeiras e São Paulo. O lateral Madson foi vendido ao Grêmio e o zagueiro Anderson Martins foi liberado ao São Paulo antes da mudança de Vital ao Corinthians.

A informação foi publicada em primeira mão pelo Esporte Interativo, no início de noite desta quinta.

Mateus Vital, de 19 anos, é o terceiro jogador de relevância a deixar o Vasco nos últimos dias. Segundo o EI, o jogador de 19 anos teria realizado seu último treino junto do grupo vascaíno nesta quinta-feira e já estaria disposto a assinar contrato com o Timão por quatro anos.

Caso a negociação com o Corinthians seja concretizada, Mateus Vital disputará a vaga de titular com nomes como Jadson, Rodrigo e Marquinhos Gabriel. Cria das categorias de base de São Januário, o jovem meia chegou a assumir a camisa 10 de Nenê ao longo da disputa do último Campeonato Brasileiro pelo Vasco, sendo peça importante na conquista da classificação para a Conmebol Libertadores. O jogador é agenciado por Carlos Leite, empresário com trânsito livre no Parque São Jorge.

Comentários