DiCaprio vai estrelar filme de Tarantino sobre Manson

Ajustar Comente Impressão

O próximo filme de Quentin Tarantino será sobre os assassinatos cometidos pelo culto liderado por Charles Manson e o Deadline e a Variety já confirmaram o primeiro nome no elenco. De acordo com Justin Kroll, Al Pacino também recebeu um papel, que foi escrito pelo próprio Tarantino. O agora ganhador do Oscar está confirmado no projeto do cineasta sobre o mais famoso assassinato cometido pelo grupo do maníaco Charles Manson.

"Situado em Los Angeles no verão de 1969, o próximo filme de Tarantino se concentra em um ator de TV masculino que teve uma série de sucesso e está procurando uma maneira de entrar no negócio do cinema". Seu parceiro - que é também o seu dublê - está procurando pela mesma coisa.

DiCaprio é o 1º ator a juntar-se ao filme de Tarantino
Leonardo DiCaprio vai estrelar filme de Quentin Tarantino

Especula-se que Margot Robbie tenha sido abordada por Tarantino para interpretar Sharon Tate, ex-esposa do diretor Roman Polanski e que foi morta pela gangue de Manson.

Fontes também compararam o filme com Pulp Fiction, ao notar que terá um orçamento na faixa de Django, que teve um orçamento de US $ 100 milhões, mas arrecadou mais de US $ 425 milhões na bilheteria global.

Comentários