Honda Civic 2018 passa a contar com mais equipamentos

Ajustar Comente Impressão

A Honda anunciou nesta sexta-feira (12) as novidades na listagem de equipamentos do Honda Civic 2018. A novidade da vez é que as versões Sport e EX serão produzidos com um novo sistema multimídia, adaptável com Apple CarPlay e Android Auto. O equipamento conta com navegação do Waze, bem como reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming.

Essa central oferece a visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância por cores. O sistema - o mesmo adotado na versão Touring - traz indicação visual da distância na central multimídia além de alertas sonoros que avisam a aproximação de objetos nas extremidades do veículo.

O Civic EXL também ganhou sensores de obstáculos dianteiros e traseiros. A versão Sport também recebeu uma nova finalização na tonalidade Cristal Black perolizada para os retrovisores externos, que contrasta com a pintura adotada na grade dianteira e nas rodas de liga leve da versão. O revestimento na parte central também foi alterado na parte central.

Honda Civic
Honda Civic 2018 passa a contar com mais equipamentos

As versões Sport e EX chegam com um quadro de instrumentos atualizado, com indicadores de temperatura do motor e do nível de combustível na cor vermelha.

A motorização segue a mesma. A opção topo de linha Touring traz sob o capô o motor 1.5 turbo com injeção direta e 173 cv de potência. As transmissões podem ser manual de seis velocidades (Sport), e uma continuamente variável (Sport, EX, EXL e Touring).

Comentários