Polícia identifica envolvido no assassinato de delegado

Ajustar Comente Impressão

Testemunhas no local confirmaram a polícia que havia um corpo dentro do porta-malas de um carro com várias marcas de tiros, um distintivo, livros de Direito Penal e um crachá de um feira literária policial.

CORRERAM Pedestres viram quando homens abandonaram o carro e correram em direção às favelas do Arará e do Jacarezinho. Os passantes, então, alertaram os policiais de plantão na cabine do 22º BPM (Maré), na Praça Dario Rogério, em Benfica.

Policiais da Core (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais) fazem uma operação no Jacarezinho, na zona norte do Rio, nesta sexta-fera (12), para identificar e prender criminosos envolvidos na morte do delegado Fábio Monteiro. Houve um intenso tiroteio na região. Pelo menos uma pessoa ficou ferida e 40 foram levadas para a delegacia para averiguação.

A Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso com a ajuda da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

O secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, comentou a morte do delegado através do twitter. Eu tenho certeza que a polícia civil não vai descansar enquanto não colocar as mãos nos criminosos que tiraram a vida desse delegado. No sentido Belford Roxo, as partidas foram canceladas na Central.

A SuperVia informou que, após a paralisação dos trens por motivo de segurança, a circulação foi normalizada às 18h40 no ramal Belford Roxo.

Comentários