Presidente do Corinthians desiste de contratar Henrique Dourado

Ajustar Comente Impressão

O Timão tem interesse em Henrique Dourado, também do Flu, que não pretende vender seu artilheiro de 2017. A estreia do Fluminense no Torneio da Flórida será no dia 12 de janeiro, às 22h, contra o PSV, no estádio Spectrum, em Orlando.

"Para ser bem sincero, hoje minha vontade é sair". No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste.

Em relação ao zagueiro Henrique, o presidente corintiano disse que tudo já "está resolvido".

Ao longo da sexta-feira, Dourado teve uma reunião com o presidente Pedro Abad.

Por este motivo que a diretoria alvinegra foi analisar as joias que pertence a alguns clubes brasileiros e o Vasco da Gama, equipe que revelou o Phillipe Coutinho, não costuma ter muita prioridade com os garotos da base, sendo que muito pouco deles sobem para o profissional e vão embora muito facilmente com propostas pequenas. Inicialmente se mostrando contra uma negociação envolvendo o atacante, o mandatário tricolor aparentemente deverá mudar sua postura e se abrir para as tratativas com o Corinthians, favorito na contratação do jogador. "Optei por ser homem, estou dando a cara, tenho hombridade para falar aquilo que estou sentindo", prosseguiu Dourado.

Caso a contratação de Henrique Dourado realmente se concretize, o atacante será o segundo atleta que defendeu o Fluminense no ano passado a assinar com o Timão, já que o zagueiro Henrique conseguiu ser liberado e assumirá a vaga de Pablo no esquema defensivo do técnico Fábio Carille. "Agora é sentar, conversar e ver o que é melhor para mim e para o Fluminense", pontuou.

Comentários