Rui Vitória exalta-se e responde a Conceição

Ajustar Comente Impressão

Análise ao jogo com o Sp. Braga: "Escusado será dizer que é um jogo tradicionalmente difícil".

Abel Ferreira aproveitou o recente clássico da Luz - "em que, por ventura, toda a gente esperaria o contrário daquilo a que se assistiu" - para elogiar o Benfica, equipa onde Rafa "um dos melhores da história do Braga, tem sentido dificuldades, o que demonstra bem a grandeza do Benfica".

O técnico minhoto respondeu a Sérgio Conceição, que, na última conferência de imprensa, referiu que o Braga também entrava na luta pelo título: "Eu tenho uma admiração pelo Sérgio, desde do Penafiel".

Rui Vitória não espera facilidades na deslocação do Benfica este sábado a Braga, mas garante que a sua equipa está determinada a realizar um bom encontro e a regressar a casa com os três pontos. É um treinador com qualidade e ambicioso. Portanto, acho que vai ser um jogo muito interessante. "Vai dificultar-nos a vida", argumentou. Tenho a cabeça limpa e estou resolvido da vida. Vir por vir não interessa vir. "Não gosto de falar nesta altura sobre isso", terminou. O Benfica desloca-se este sábado à Pedreira num jogo relativo à 18.ª jornada do campeonato.

"Dentro desta lógica, o que quero dizer é o seguinte: o treinador do FC Porto disse o que disse, que assuma as suas responsabilidades". Não altero os meus limites, a minha postura e a minha maneira de ser. Sei o clube que represento, a importância que tem o meu cargo e sei as responsabilidades que tenho. Eu não faltei ao respeito a ninguém e não aceito que me digam isso de forma leviana. Sou um treinador de uma equipa grande, mas sou uma pessoa perfeitamente normal, que fez um trajeto desde as segundas divisões até cima, subindo a pulso, agarrando as oportunidades que teve, deixando amigos em todos os clubes e atingindo objetivos quase em todos os clubes. "Mas sabemos o que fazer para ganhar". Não faltei nem aceito que o digam de uma forma leviana sobre a minha pessoa. Uma coisa é divergência de opiniões, outra coisa é achar que vale tudo. Eu não ultrapasso determinados limites.

"Da minha parte não vale tudo". Os benfiquistas já entenderam isso.

Rui Vitória faz esta sexta-feira (16h00), na Luz, a antevisão da partida que poderá acompanhar, na íntegra, aqui no Desporto ao Minuto.

Descarregue a nossa App gratuita.

Comentários