SBT recontrata Carlinhos Aguiar

Ajustar Comente Impressão

Porém de acordo com a jornalista Márcia Piovesan, da revista Ti Ti Ti, Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos, ligou para o ex-contratado, Carlinhos Aguiar e disse que o dono do SBT perguntou se ele gostaria de voltar ao programa. O retorno foi confirmado nesta quinta-feira (11) pela assessoria do SBT.

O Homem do Baú mandou que a alta cúpula do SBT recontratasse o famoso, que havia sido dispensado após mais de 30 anos de casa. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Ao encontrar-se com Silvio Santos, a atriz ficou derretida diante do apresentador, que não teve uma reação como ela esperava. Porque não tinha motivo.

De férias na Bahia, Carlinhos voltará a ocupar sua vaga no "Jogo dos Pontinhos", que havia sido preenchida por Mara Maravilha. "Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", lamenta o humorista ao UOL. Vale lembrar que o ator, de 61 anos, foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980.

Comentários