Trump já sabe como vai fazer o México pagar o muro

Ajustar Comente Impressão

É mais uma polémica que promete abalar, ainda mais, o mandato de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos da América.

Clifford terá estado em negociações com vários meios de comunicação social para revelar este caso, mas a intervenção do advogado de Trump terá silenciado a atriz de filme pornográficos a troco de mais de mais de 100 mil euros. Segundo as fontes do jornal nova-iorquino, Clifford comentou em particular que os fatos se referem a um encontro sexual com Trump depois que os dois se conheceram em um torneio de golfe de famosos no Lago Tahoe em 2006.

Michael Cohen, um advogado de muito tempo na Organização Trump, fez o pagamento a Stephanie Clifford - cujo nome artístico era Stormy Daniels - depois que negociou um acordo de não divulgação, de acordo com o Wall Street Journal. Trump casou-se com a modelo Melania Trump em 2005 e teve seu mais novo filho, Barron, em 2006.

De acordo com o jornal, ele conduziu um acordo de confidencialidade com a atriz, e pagou a ela US$ 130 mil.

Donald Trump e a atriz pornô'Stormy Daniels
MySpaceDonald Trump e a atriz pornô'Stormy Daniels

"Estas são informações antigas e que já foram divulgadas e negadas antes das eleições", disse um funcionário da Casa Branca, em declarações para o jornal. Por seu lado, Donald Trump sempre negou qualquer ligação com as mulheres que o vêm acusando de má conduta. Algumas delas até já o acusaram de assédio e estupro, mas ele sempre se defendeu, negando tudo e chamando essas mulheres de "mentirosas".

"Esta é agora a segunda vez que vocês estão levantando alegações estranhas contra meu cliente".

Em entrevista ao "The Wall Street Journal", o presidente dos EUA disse que vai "tirar uma pequena parte do dinheiro para construir o muro". "Vocês conseguiram perpetuar essa falsa narrativa por mais de um ano; uma narrativa que vem sendo negada consistentemente por todas as partes desde 2011", afirmou Cohen. A equipe de Trump se recusou a responder quaisquer outras questões sobre acordos ou pagamentos envolvendo a Daniels ou se o agora presidente dos EUA teve alguma consciência do acordo. "São completamente falsos os rumores de que recebi um suborno de Donald Trump".

Comentários