Atlético-PR vence o Criciúma e avança na Copinha

Ajustar Comente Impressão

Na manhã desta sábado (13) o Atlético-PR enfrentou o Criciúma pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a piazada liderada pelo técnico Marcão goleou a equipe catarinense por 3 a 0.

Com o resultado, o Atlético-PR enfrenta o vencedor do duelo entre Santos e Figueirense que acontece ainda neste sábado, às 18h30. O placar foi de 3 a 0 para o time atleticano, que contou com gols de Bruno Leite, Marcelo e Christian.

O Atlético Paranaense mostrou no início da partida que estava disposto a dificultar as coisas para o Criciúma.

Mas se não deu no primeiro minuto, foi no final do segundo. No lance seguinte, aos dois, Bruno Leite abriu o placar para o Furacão. Mas o Alviceleste virou ainda no primeiro tempo, com dois gols de Miullem, aos 20 e aos 34. A defesa, no entanto, chegou a tempo de salvar em cima da linha. O empate paranista veio somente aos 43 minutos da etapa final, com Lucas Sene. Aos 20 minutos, Bruno Leite fez o drible na direita e rolou para Marcelo. Marcelo errou a quarta cobrança e Kesley perdeu a sétima oportunidade, já nos alternados.

A partida continuou disputada, mas o Criciúma não conseguiu criar boas jogadas, sempre parando na zaga do time adversário. Nos acréscimos, Mateus fechou o placar após linda tabela. E o camisa 9 rubro negro também participaria do terceiro gol do Atlético-PR, aos 49 minutos Marcelo recebe em velocidade e faz o passe para Cristian empurrar pro fundo das redes e decretar a vitória paranaense.

Na opinião de Edson Fernando, infelizmente na partida contra o Criciúma nada deu certo para a Votuporanguense.

Comentários