Benfica passa em Braga e mantém-se na rota do 'penta — Síntese

Ajustar Comente Impressão

O Benfica venceu este sábado no terreno do Sp. Braga por 3-1, em partida da 18.ª jornada da I Liga, e colou-se ao Sporting no segundo lugar, à condição, uma vez que os leões só jogam este domingo. Após a primeira hora de jogo, Krovinovic também tentou o golo com um remate colocado, que passou perto do poste esquerdo da baliza bracarense.

O Braga respondeu, aos 36 minutos.

Encarnados venceram este sábado o Sp. Braga por 3-1, com golos de Salvio, Jonas e Jiménez.

"Marcar é sempre importante, mas o que interessa é a vitória". Esgaio aproveitou um erro de Grimaldo e, pela direita, cruzou rasteiro para Ricardo Horta que desperdiçou uma grande oportunidade de chegar ao empate. Os visitantes ampliaram aos 19 da segunda etapa, quando Jonas abriu a jogada para André Almeida na direita e correu para o meio da área para cabecear com estilo e fazer 2 a 0.

Benfica passa em Braga e mantém-se na rota do 'penta — Síntese
Benfica passa em Braga e mantém-se na rota do 'penta — Síntese

Danilo perdeu o esférico tocado pelo avançado brasileiro do Benfica, Cervi recebeu a bola, galgou metros rumo à área do Braga e num passe curto encontrou Salvio, que após uma diagonal bateu Matheus pela primeira vez na noite. Salvio aos 10 minutos, Jonas aos 64' e Jiménez, jo período de compensação, marcaram os golos do Benfica, cabendo a Paulinho (74') o golo do Braga.

Destaque ainda para uma jogada de perigo do Sporting de Braga, com Ricardo Horta a falhar a emenda a um cruzamento mesmo à frente da baliza de Varela.

Logo depois, deu-se a resposta do Sporting de Braga, com o golo de Paulinho.

Suplentes - Tiago Sá, Raúl Silva, Wilson Eduardo, Hassan, Goiano, João Carlos Teixeira e Dyego Sousa.

Comentários