Botafogo volta a reencontrar São Paulo pela Copinha

Ajustar Comente Impressão

A goleada no último dia 9 de janeiro, no Estádio Santa Cruz, com gols de Rodrigo, Gabriel Novaes, Toró e Helinho não ilude o elenco Tricolor para o duelo deste sábado, dia 13 de janeiro, às 21h, no mesmo estádio. O atacante fez dois golaços para definir a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quinta-feira, em Ribeirão Preto, e classificou o Tricolor para a terceira fase da competição.

No outro confronto do grupo, às 19h30 (horário de Brasília), no mesmo estádio, Sergipe e Cruzeiro-DF se enfrentam sem grandes pretensões, já que ambas as equipes já estão eliminadas da competição.

O São Paulo dominou a partida desde os primeiros minutos, pressionando bastante. E ainda viu o clube de Chapecó perder a melhor chance, com Alan, na cara do goleiro, isolando, aos 41.

O provável substituto do defensor deverá ser o zagueiro Diego, que entrou no lugar de Walce durante o triunfo do Tricolor na partida da segunda rodada, no segundo tempo de jogo. Cinco minutos depois, Toró soltou a bomba de fora da área e abriu o placar para o São Paulo com um golaço. O gol da equipe da da capital foi marcado por Fabinho aos 25 minutos do segundo tempo.

Aos 35 minutos houve uma queda de energia no estádio por causa do temporal que caía em Ribeirão Preto, com muitos raios, e a partida ficou paralisada por 17 minutos. O placar, porém, permaneceu 2 a 0. Londrina, Boavista-RS e Desportiva Paraense-PA eliminaram Capivariano-SP, Atlético Goianiense e Marília-SP, respectivamente. Já o segundo colocado vai decidir a próxima etapa no Estádio do Canindé, contra a Portuguesa, que venceu os três jogos da primeira fase.

Comentários