Gael volta para a cadeia em 'O Outro Lado do Paraíso'

Ajustar Comente Impressão

Clara aceita: "Está certo". Vinícius descobre que Duda mentiu sobre o seu nome e tenta descobrir sua verdadeira identidade. Duda é levada de volta para a delegacia. Adriana conversa sobre o caso de Duda com Natanael. Nádia proíbe Gustavo de conseguir um advogado para Bruno. Duda e Adriana se encontram. O médico fica constrangido e sente-se arrasado. Renato dá conselhos para Samuel e diz que ele deve assumir sua homosexualidade diante da sociedade.

Depois da vingança contra Samuel estar concluída, Clara e Renato decidem juntos quem será a próxima vítima da lista negra da mocinha.

Adriana acha muito estranho e desconfia quando, em uma conversa com Duda, a dona do bordel afirma que é considerada uma mulher morta. Mercedes começa a rezar Gael, que tem uma crise. A neta de Mercedes, Cleo, o expulsa da casa de sua avó. Samuel enfrenta todos, e Adinéia consola o filho. Laura não aceita que seu vestido de noiva seja pago por Vinícius.

Quando acorda, Adriana é incitada por Natanael a ficar com ódio do abandono de Elizabeth, porém, a jovem advogada resolve apresentar Renan como testemunha de defesa da sua mãe, já que também não está morto, como todos pensam. Samuel convida Cido para uma viagem. Nádia decide marcar o jantar com Raquel. Samuel leva Cido até a Mãe do Quilombo. Patrick avisa a Clara que entrará com o pedido de guarda de Tomaz. Estela (Juliana Caldas) sugere que Gael (Sérgio Guizé) ajude Clara a ficar com Tomaz, mas o resto da família permanece contra Clara.

Os dois seguem para a delegacia e o rapaz teme voltar à prisão, mas o delegado engaveta a ocorrência por conta da amizade que tem com Sophia (Marieta Severo).

Comentários