'Game of Thrones': Diretor de programação da HBO explica adiamento

Ajustar Comente Impressão

O norte-americano disse que os showrunners David Benioff e Dan Weiss queriam um tempo extra para criar os seis episódios "o mais impactante possível".

"Aqui está o que eu vou dizer: eles tomam o tempo que precisam para fazer o final no seu mais alto nível de qualidade". Numa declaração à Entertainment Weekly, Casey Bloys explica que "à medida que a série avançou, foi ficando maior - com maiores cenas de batalha, maiores efeitos especiais". Nem todo mundo está na mesma possuí tempo na agenda, então eu vi diferentes versões de coisas diferentes que são potencialmente empolgantes.

"Aqui é a única coisa que posso lhes garantir é que Dan e Dave não estavam sentados em uma praia esperando para voltar ao trabalho. Eles são perfeccionistas e esta data de 2019 é a mais breve que a série poderia voltar, mantendo o grau de qualidade com o qual eles são confortáveis". A única coisa que eu lhe direi, sobre o qual falamos antes, qualquer tipo de piloto da série não haverá nada nosso no ar, pelo menos um ano após o final de Game of Thrones. Estão em desenvolvimento agora novas séries baseadas em narrativas ambientadas em Westeros, o universo fictício onde se passa a série. Não estamos usando a temporada final para lançar um novo show ou algo assim.

Comentários