Paula Fernandes vai virar atriz

Ajustar Comente Impressão

Paula Fernandes vai estrear na TV.

Paula Fernandes vai atuar em Deus Salve o Rei, a recém-estreada novela das sete da Globo.

A informação foi confirmada ao "F5", da Folha de S.Paulo, pela assessora da emissora, sem mais detalhes. Tudo o que se sabe é que será uma freira que faz núcleo com Tatá Werneck, e deve surgir por volta do episódio 70.

Vale lembrar que Paula está preparando novidades também na música. Ao seu lado, Johnny Massaro, que já brilhou em "Filhos da Pátria", desempenha um importante papel. A cantora tem compartilhado momentos de viagem em seu Instagram.

Uma mudança de planos na história escrita pelo autor Daniel Adjafre ocorrerá em relação a personagem interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, que anteriormente estava sendo cogitada a "morrer" para então só depois retornar ao folhetim com o objetivo de causar um verdadeiro alvoroço. Mas, nesta semana, ele fez elogios à equipe de "Deus Salve o Rei".

Além do mais, Amália também passará a ser disputada por três homens, sendo eles o príncipe Afonso (Romulo Estrela), o guerreiro Cássio (Caio Blat) e o atual noivo da mocinha, Virgílio (Ricardo Pereira), o qual irá fazer o possível e o impossível para atrapalhar o romance entre a ruiva e o príncipe de Montemor, ao lado da malvada Catarina (Bruna Marquezine).

"'Deus salve o Rei'!".

A escolha dos atores foi assertiva, e agora o público só espera ver uma excelente atuação e direção. A mega produção tem chamado a atenção pelo visual, cenário e figurino. No mais, Deus Salve o Rei já caiu no gosto da população, e tem tudo para segurar o sucesso até o final.

Comentários