Real Madrid perde em casa e agrava crise (com vídeo)

Ajustar Comente Impressão

O Real Madrid entrou em 2018 da mesma forma como saiu: com uma "nuvem negra" sobre a cabeça, sobretudo na hora de fazer contas ao percurso na Liga espanhola, onde qualquer expectativa de disputa do título é, cada vez mais, um exercício de pura matemática.

Aqui, a Goal dá uma olhada em tudo o que precisa saber antes da viagem ao Santiago Bernabeu no sábado.

O capitão Sergio Ramos sofreu um estiramento muscular em um treinamento recentemente e ainda não está pronto para retornar para o Real.

O lateral-direito Dani Carvajal estava suspenso na última rodada por conta do seu cartão vermelho no clássico contra o Barcelona antes do Natal, mas o defensor da Espanha está disponível novamente para merengues e Zidane não tem outros jogadores suspenso para o jogo de sábado contra o Villarreal.

Aos 13, Bale marcou um gol, mas foi bem anulado por impedimento.

Apesar de ter conquistado o Mundial de Clubes em dezembro, ao derrotar o Grêmio na final, o Real Madrid não realiza boa temporada, se comparada com as últimas sob o comando de Zidane. "Conseguir uma vitória é fundamental", finalizou.

O Real Madrid averbou o terceiro jogo sem vencer, a segunda derrota em três encontros, ficando assim no quarto lugar. Desde maio de 2009 que a equipa não perdia dois jogos seguidos em casa para o Campeonato.

A derrota por 1 a 0 em casa foi mais um capítulo da fase ruim do atual campeão da La Liga.

Num ataque rápido, na sequência de um pontapé de canto para o Real, os visitantes marcaram o único golo do encontro, aos 87 minutos, num gesto técnico de belo efeito por parte de Fornals.

Comentários