De volta à elite do Paulista, Bragantino recebe o Botafogo

Ajustar Comente Impressão

O duelo contra o Bragantino está marcado para quinta-feira, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bragantino, campeão paulista em 1990, disputou as duas últimas temporadas na Série A-2, mas garantiu o retorno ao topo com o vice-campeonato da segunda divisão -perdeu a decisão para o São Caetano.

Em sua sexta passagem pelo Bragantino, o técnico Marcelo Veiga levou o time alvinegro à semifinal do Paulista de 2007.

O Botafogo está no Grupo D da competição, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull Brasil.

Bragantino e Botafogo foram dois dos representantes do futebol paulista na Série C do Brasileiro em 2017, mas não se classificaram nem para a etapa de mata-mata. Nos confrontos diretos, o Botafogo ganhou por 1 a 0 em Ribeirão Preto, e houve empate por 2 a 2 em Bragança Paulista.

A diretoria do Massa Bruta anunciou os 19 jogadores inscritos para a primeira rodada: goleiros Alex Alves (31) e Farley (23), zagueiros Guilherme Mattis (27), Lazaro (27), Júnior Goiano (26), Juliano (31), lateral esquerdo Fabiano (27) e Gerley (27), lateral direito Ewerton (25), volante Evandro (24), Adenilson (23), Willian Schuster (30), meio campo Vitinho (27), Hélton Luiz (30), Patrick Mota (25), Léo Jaime (31), Anderson Ligeiro (22), Matheus Peixoto (22) e Bruno Sávio (23). No domingo, quando o confronto é contra o Palmeiras, os três atletas mais Marcos Martins e Everton Heleno poderão participar do jogo.

Comentários