Metroid Prime 4 pode estar em desenvolvimento pela Bandai Namco [RUMOR]

Ajustar Comente Impressão

Segundo uma informação de emprego no LinkedIn (entretanto retirada, mas podem ver uma imagem em baixo), a Namco Bandai está à procura de pessoal para Metroid Prime 4 e Ridge Racer 8, ambos exclusivos Nintendo Switch.

Um desses projectos é uma nova propriedade intelectual, um jogo de aventura/acção na primeira pessoa, enquanto o outro é Ridge Racer 8, um título que ainda não foi apresentado oficialmente. Não é por isso de estranhar que o próximo Ridge Racer marque presença na consola da companhia nipónica, surpreendente, é mesmo o facto de ser exclusivo. Curiosamente, boa parte do estúdio é formado por ex-membros da LucasFilm que saíram após o cancelamento de Star Wars 1313. "Mas Ridge Racer não é um exclusivo da Sony?".

Vale notar, caso a Bandai Namco realmente esteja participando do desenvolvimento de Metroid Prime 4 não seria a primeira vez que a empresa colabora com a Nintendo - a produtora japonesa participou da produção de Super Smash Bros. para Wii U e 3DS.

Metroid Prime 4 não tem previsão oficial de lançamento, segundo o último relatório fiscal, mas será exclusivo do Nintendo Switch.

Comentários