Ex-ídolo do Vasco vira morador de rua

Ajustar Comente Impressão

Natural de Canhotinho, no Agreste pernambucano, o ex-jogador passou por exames nesta sexta-feira (9) e foi internado em uma clínica para tratar a dependência em álcool e drogas. Porém, infelizmente, apenas uma pequena parcela deles alcança esse objetivo e muitos ficam pelo caminho, ou atuando em times de pouca expressão, ou até mesmo abandonando a carreira para se dedicar a outras atividades profissionais.

"Já fiz a alegria de uma torcida". Agora, o Vasco acompanhará de perto a situação do ex-jogador para que ele consiga se reabilitar. Hoje estou aqui, na marquise.

Ao jornal Extra, o ex-atacante disse que só estava a procura de uma nova chance Eu quero mesmo é um emprego e uma casa. O mais recente foi o Atlântico, da Bahia, em 2017, mas só entrou em campo em uma partida.

A carreira de jogador começou no CRB de Alagoas e depois teve passagens por outros clubes: Mirassol, Anápolis de Goiás e Esportivo do Rio Grande do Sul, até chegar ao #Vasco, onde atingiu o auge da carreira. Conseguimos recuperar ele, que foi muito importante na campanha da Copa do Brasil. O sucesso relâmpago no Vasco durou poucos meses: entre 2007, quando deixou o time, e o ano passado, Valdiram passou por 18 clubes e em quase todos foi dispensado por indisciplina. "Quando saí, caí novamente nas drogas". Por lá, o comentário é de que ele havia praticado furtos durante a sua passagem.

Comentários