Feito pela equipe de Life is Strange, Vampyr chega em junho

Ajustar Comente Impressão

Com o quarto e último episódio do minidocumentário sobre Vampyr produzido pela Dotnod sendo publicado nesta quinta-feira (08), a desenvolvedora francesa e a Focus Home Interactive confirmaram que o game de ação / RPG será lançado em 5 de junho no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A Dontonod inclusive liberou um novo vídeo que apresenta os bastidores de criação do game.

Situado em Londres, cada morador da cidade terá um tipo diferente de história e interações únicas. Agora, ele se alimenta do sangue do povo, apesar de também sentir vontade de ajudar pessoas com suas habilidades médicas.

GamesVAMPYR | Revelado episódio final da websérie com mais detalhes sobre a história e data de lançamento
GamesVAMPYR | Revelado episódio final da websérie com mais detalhes sobre a história e data de lançamento

Ambientado em uma Londres do começo do século XX e tomada por uma epidemia de febre espanhola, o jogador assume o papel de um médico recém-transformado em um vampiro. "Como vampiro, você é amaldiçoado para caçar aqueles que você prometeu curar".

Assim como em seu primeiro jogo, o próximo jogo da Dontnod também terá escolhas: como o protagonista precisa de sangue, o jogador deve escolher quem morre ou vive para saciar seu lado vampiresco.

Comentários