Homem é preso ao apresentar CNH com dados do ator Antônio Fagundes

Ajustar Comente Impressão

Certamente é o que diria o personagem Pedro, do seriado "Carga Pesada", ao jovem preso por usar uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada com os dados do seu intérprete, Antônio Fagundes.

No Boletim de Ocorrência a que o UOL teve acesso, os policiais explicaram que faziam um patrulhamento em uma das avenidas de Ribeirão Preto, quando notaram que um veículo Kia Soul em alta velocidade. Conforme a Polícia Militar, ao verificar o documento no sistema, foi possível ver que o número é condizente com a habilitação do ator Antônio Fagundes. Nada de ilícito foi achado no veículo, exceto o documento de habilitação que, quando solicitado, os PMs perceberam nervosismo por parte do homem.

De acordo com o 'G1′, o suspeito de 21 anos foi levado à Central de Flagrantes e encaminhado para unidade prisional.

A polícia informou que o jovem contou que a CNH falsa foi comprada em Passos (MG). Quando fizeram a busca no sistema constataram que os dados do documento estava em nome de Antônio Fagundes. Ao "G1", a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informou que o jovem estava sendo investigado por uma suposta participação em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça.

O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.

Comentários