Jessica Athayde reage a rumores de romance com Diogo Amaral

Ajustar Comente Impressão

Amigos há vários anos, Jessica Athayde, de 32 anos, e Diogo Amaral, de 36, estão agora apaixonados.

'Apanhado' numa iniciativa da SIC, o ator foi desafiado a comentar o alegado romance, mas... manteve o silêncio. Estamos aqui no 'kick of' da novela e não sou muito de falar da minha vida. "Estou feliz. Estou a falar de uma maneira geral". "Hoje não é dia para isso, falamos noutro momento sobre isso", disse ao JN.

É a revista "Nova Gente" que garante que os dois foram vistos em clima de grande cumplicidade, na passada sexta-feira, dia 2, no aeroporto de Lisboa.

Jessica Athayde reage aos rumores de romance com Diogo Amaral
Jessica Athayde reage a rumores de romance com Diogo Amaral

Ao que o CM conseguiu apurar, o que mais preocupa a protagonista de 'A Herdeira' (TVI) é mesmo a reação da amiga de longa data Vera Kolodzig, ex-companheira de Diogo Amaral. A mesma publicação avança que Diogo Amaral e Jessica Athayde terão viajado juntos para Londres, Inglaterra.

Diogo Amaral, por seu lado, não reagiu ao assunto, continuando a fazer partilhas relacionadas com o seu novo trabalho na ficção nacional com a telenovela da SIC "Vidas Opostas", que deverá estrear em maio.

Dez anos depois de "Floribella", o seu último projeto ligado à estação de Carnaxide, o ator encara o novo desafio com entusiasmo e diz sentir-se valorizado pelo canal.

Comentários