Samsung começa a liberar Android Oreo para o Galaxy S8

Ajustar Comente Impressão

As atualizações dos equipamentos Android para as mais recenter versões de software são tema de acesas críticas desde o primeiro dia de vida do software desenvolvido pela Google.

Segundo o site alemão AllAboutSamsung conta que a expectativa é que os usuários que não se cadastraram no beta comecem a receber a atualização a partir da semana que vem. Relatos já vêm surgindo nos fóruns de Android, Reddit e Twitter. A Samsung está distribuindo o Oreo aos poucos, de país em país, e deve expandi-lo ao longo dos próximos dias. Por fim, o novo tablet da Samsung, Galaxy Tab S3, também será agraciado com as novidades do Android 8.0.

Além disso, o Always On Display ganhou novas personalizações; os emojis foram atualizados; e o recurso Dual Apps permite usar duas contas diferentes no WhatsApp, Facebook, Messenger e Skype.

Importa salientar de que este dispositivo poderá mudar de nome consoante os mercados.

A Samsung parece estar simplesmente querendo fazer uma espécie de supervalorização com o Galaxy S9 com base no preço do iPhone X. Estamos numa era de smartphones caros com preço de notebook com boa configuração ou um PC que seria talvez até um investimento melhor, afinal a única coisa boa dos smartphones é sua portabilidade pois cabem nos nossos bolsos e nada mais.

Comentários