Timothée Chalamet será o Henrique V no drama The King

Ajustar Comente Impressão

O ator Timothée Chalamet, indicado ao Oscar na categoria de Melhor Ator por seu trabalho em "Me Chame Pelo Seu Nome", estrelará o filme "The King", um drama produzido pela Plan B Entertainment e capitaneado por David Michôd. As informações são do site Deadline. Coroado no final do século XIV, após a morte do irmão, Henrique assumiu o trono relutantemente, numa altura crítica para o Império. Mesmo relutante, ele se saiu bem em governar a Inglaterra quando o país estava quase entrando em guerra com a França.

Entretanto, Timothée já foi confirmado como membro do elenco de "Beautiful Boy", produção da Amazon Studios que é realizada por Felix Von Groeningen e que também conta com a participação de Steve Carell. Apesar das dificuldades, ele se impõe, naquela ocasião, de maneira admirável.

Joel Edgerton ("Bright") e Michôd escreveram o roteiro e também integram a produção do filme, que será iniciada em junho, junto com Liz Watts.

Esta será a segunda vez que Michôd realiza um filme para a Netflix, depois de já ter assinado "War Machine", película que teve Brad Pitt como protagonista.

Comentários