Acompanhe o que acontece no jogo AO VIVO — Mirassol x Palmeiras

Ajustar Comente Impressão

O Mirassol, embora tenha dado trabalho, conquistou apenas cinco pontos até aqui, é o lanterna do grupo D e está perto da zona da degola. O time lidera com folga o Grupo C, com 15 pontos e com a classificação muito bem encaminhada. A partir do nosso gol e a mudança na estrutura tática, tirando o Felipe (Melo) da entrelinha e posicionando uma linha de quatro, com Lucas e Borja na frente, tiramos um pouco os espaços do Mirassol - analisou o treinador.

A gente sabe que são jogos muito difíceis, tem um desgaste muito grande, com pouco tempo de pré-temporada.

O jogo não teve atuação brilhante. Já aos 41 minutos do segundo tempo, Dudu cobrou pênalti sofrido por Borja e aumentou o placar.

A partida chamou a atenção não por lances bonitos, mas por aspectos individuais interessantes. Além da intensa participação de Lucas Lima, Borja teve conduta semelhante, principalmente ao ajudar na marcação e se movimentar bastante, como pediu intensamente o técnico Roger Machado.

Pelo Leão, o atacante Douglas Baggio foi um dos jogadores que mais levou perigo ao gol de Jaílson. No primeiro tempo, ele invadiu a grande área do Verdão, se livrou de Tchê Tchê e Felipe Melo e chutou rasteiro no canto do goleiro. A bola saiu próximo a trave direita.

Logo depois, apareceu bem no ataque e enfiou na medida para Borja colocar a bola nas redes.

Um dia antes, às 17h, o Mirassol visita o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

MIRASSOL: Fernando Leal; Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlon Freitas; Paulinho, Wellington Reis, Léo Baiano (Zé Roberto) e Rodolfo (Xuxa); Gilsinho (André Luís) e Douglas Baggio.

Escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. O atacante ficou cara a cara com o goleiro Fernando Leal e marcou aos 23 minutos do primeiro tempo. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste sábado, 10. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários