Ausência de Bas Dost abre portas da convocatória a Rafael Leão

Ajustar Comente Impressão

"Não jogando o Dost, ficamos mais dependentes", explicou, na antevisão do jogo frente ao Feirense, antes de confirmar que o holandês não vai a jogo: "Nem consegue conduzir, quanto mais treinar". Saímos daqui em primeiro lugar, com um título conquistado, e agora vamos voltar, mas não em primeiro. O Feirense tem qualidade, com jovem treinador com muita qualidade para conseguir os seus sonhos como treinador. A nossa responsabilidade é de ganhar e temos de fazer tudo para ganhar. Vamos ter dificuldades até porque como tem vindo a acontecer, amanhã temos jogadores que não vão poder dar o contributo à equipa, por lesões, castigos. A jogar de três em três dias, não pára, mas ainda bem que é assim, porque estamos nas frentes todas. É sempre a mesma!

O Sporting defronta o Feirense neste domingo.

William e Gelson: "William e Gelson não treinaram esta semana". "Temos um treino e acreditamos na recuperação dos dois", rematou. Nós também não treinamos: "recuperamos", corrigiu.

'Queda' para o 3.º lugar: "Faz parte do processo". Um avançado pode não conhecer e chegar aqui e jogar.

"Ele teve um problema numa costela".

"Se estamos dependentes do Bas?" William acusou, isso sim, fadiga muscular, consequência do intenso calendário da equipa ao longo das últimas semanas de competição e motivo suficiente para que a equipa técnica tenha decidido não arriscar a sua utilização no jogo com os dragões, referente à Taça de Portugal. Se tivéssemos dois. mas não somos uma equipa que tenha dois pontas de lança que façam muitos golos. Há duas ou três! Ele é um jogador que faz golos com alguma facilidade. "Estamos a arranjar soluções para que Montero, Doumbia e o jovem Rafael Leão possam começar a fazer golos". Estamos a ganhar algum tempo para que seja um facto.

Até final do mês, o Sporting tem mais cinco jogos.

Seja sempre o primeiro a saber.

Comentários