Avião cai na região de Moscou com 71 pessoas a bordo

Ajustar Comente Impressão

Um avião de passageiros AN-148 com 71 pessoas a bordo (65 passageiros e seis tripulantes) despenhou-se hoje nos arredores de Moscovo, divulgaram meios locais.

Ele decolou do Aeroporto Internacional Domodedovo, a cerca de 35 quilômetros do centro da capital russa, em direção à cidade de Orsk, na fronteira com o Cazaquistão. De acordo com fontes do serviço de emergências, ouvidas pelas agências russas Interfax e TASS, "não há chances de ter sobreviventes". Todos os direitos reservados.

"Pedaços de um avião An-148 e diversos corpos foram encontrados próximos ao vilarejo de Stepanowskoye", informou Ministério para as Situações de Emergência da Rússia em nota à agência de notícias russa TASS. As mesmas fontes disseram que o avião desapareceu dos radares poucos minutos depois de levantar voo, não tendo havido qualquer contato com terra que levantasse suspeitas sobre uma avaria a bordo.

Segundo a imprensa local, o avião tinha descolado há pouco do aeroporto Domodedovo, a principal infraestrutura aeroportuária do país.

Comentários