BBB18: Após ser indicado para o paredão, Ayrton beija Ana Clara

Ajustar Comente Impressão

Desde o começo do "BBB18" Ayrton vem se envolvendo em muitas polêmicas, e dessa vez foi com Nayara, que junto com Patrícia acusaram ele de ficar fazendo comentários constrangedores enquanto elas tomam banho.

Enquanto rolava a prova de resistência no " BBB 18 ", os confinados Nayara e Ayrton tiveram uma conversa séria do lado de fora casa após acusações da sister em que o carioca supostamente ficou olhando-a tomar banho e a tensão aumentou. O pai da família Lima, a primeira família a participar do BBB, se defendeu e negou da acusação de Nayara, ele disse que estava esperando a jornalista sair do banheiro. Na área externa da casa, os dois discutiram sobre o assunto. Mas a jornalista fez questão de esclarecer que ela percebeu os olhares em apenas um momento: "Eu não tô afirmando, foi só em um exato momento que eu vi você olhando pra mim e naquele exato momento eu não me senti muito confortável", disse ela. Irritado, Ayrton finalizou: "Tá resolvido o que nós conversamos".

Em seguida, o brother foi desabafar com a filha, Ana Clara, e afirmou que jamais colocaria o casamento em xeque no reality.

Na noite de hoje (09), o bigfone tocou e mandou Lucas indicar alguém para o terceiro paredão e o brother escolheu Ayrton e sua filha Ana Clara.

Comentários