Irritação de Zeca Pagodinho com Doria vira meme do Carnaval

Ajustar Comente Impressão

Zeca Pagodinho parece não ir muito com a cara do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e fez questão de não esconder isso de ninguém. Todo mundo queria tirar foto com o prefeito, impecável como sempre, apesar de todo o calor e da confusão a sua volta. João Doria acabou causando a maior saia-justa de tanto que insistiu para ter a foto.

O descontentamento do cantor era visível e todos que estavam por perto logo perceberam o clima ruim. A lista de convidados que confirmaram presença incluíam vários atletas do futebol paulista, no entanto eles não compareceram ao tradicional camarote do Sambódromo do Anhembi. Outros nomes esperados foram Felipe Melo, do Palmeiras, Zeca, que vive litígio com o Santos e Felipe Vizeu, ex-jogador do Flamengo, vendido para a Udinese, mas eles também não compareceram ao evento.

Doria teria pedido para tirar uma foto com o sambista.

Antes de Doria se aproximar, Zeca movimentava as mãos e fazia sinal com a cabeça de que não queria este encontro, mas o prefeito se aproximou, pegou na mão do cantor, que fez uma cara de poucos amigos e ficou olhando pra baixo o tempo todo.

Questionado pelo portal sobre o encontro, Doria disse que não havia mal estar com o cantor e que estava tudo normal.

Comentários